domingo, 9 de maio de 2010

UM DRAGÃO EM MINHA VIDA, OU VÁRIOS


Já faz algum tempo que venho mantendo contato com a energia dos Dragões, e o pior disso é que nem me dava conta, sou super distraída, mas muito intuitiva.
As mensagens vinham chegando; de repente me deu vontade de comprar uma imagem de Dragão, depois fiz um altar no alto pra ele, pintei os portões de casa de vermelho, comprei outro Dragão, esse “falava” comigo! Abri o blog da Eddie Van Feu e lá estava, Curso Magia e Tarot dos Dragões. Espera aí, que negocio é esse?! Só dá Dragão em minha vida! Até em banca de jornal achei um livro sobre os Dragões, que era o único exemplar.

Só depois disso tudo, é que percebi que era mais um chamado, daqueles que só quem tem um pé na magia consegue entender, eu entendo, mas demora pra cair a ficha, é que agora não mais ficha né, é cartão, senha, chip,etc.
O Curso sobre Dragões será nesse final de semana, estarei indo para São Paulo amanhã, o esquema de sempre, comprar plantas, lamber as crias e fazer o curso.
Estarei fora do ar por alguns dias, mas vou e volto, afinal moro no paraíso encantado de Ubatuba, e não consigo ficar muito tempo longe.

Volto com novidades e falarei mais sobre os Dragões! Você deve estar achando que sou maluca, mas é claro que sou! Afinal acredito em Deus, nunca o vi, mas já senti, ouvi, e fui atendida várias vezes por ele, então por que Dragões não existiriam?!
Não é ver para Crer e sim Crer para ver.
Um Grande Beijo do tamanho de um Dragão.

3 comentários:

  1. Eu estudo a wicca a alguns meses (mas conheço a bastante tempo), e eu ainda não sei lidar com as energias (identificá-las)... Se puder dar dicas sobre esse assunto, eu agradeceria *-*'

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo(a), fico feliz por ter postado sua pergunta. Na verdade sua pergunta é bem ampla, portanto, dificil de responder, pois para identificar as energias, é preciso treino e estudo, e mesmo assim as vezes demoramos para entender e identificar. Mas básicamente, muito básicamente mesmo, funciona assim:Primeiro: O que te causar, medo, muito medo, pavor na verdade, são energias do mal, que enviaram pra vc ou entidades que querem fazer algum mal a vc, ou usar sua energia. Segundo: aquilo que te causar medo, mas que de alguma forma, ainda cause uma certa segurança e conforto, são energias do bem, espiritos protetores, sentimentos bons de outras pessoas por vc.
    Caso vc tenha vidência, esteja preparado, nem sempre vc vai ver coisinhas bonitas, infelizmente.
    Siga sua intuição e analise antes de agir, na duvida aguarde.
    Continue estudando e estudando e estudando, o estudado leve a prática e a prática ao conhecimento. Espero ter respondido sua pergunta, caso não, escreva novamente, ah!! o escritor, Scott Cunningham, é excelente para todos que querem iniciar no caminho da magia. Bjs em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ter respondido minha pergunta. Me ajudou muito. E agradeço pela dica do escritor!!
    Beijos, eternamente agradecida. Benção!

    ResponderExcluir