domingo, 15 de maio de 2011

NOVOS CAMINHOS





Ai desculpas, desculpas, sei que fazem dias, na verdade meses, acho que dois meses que não venho aqui e coloco uma postagem nova, mil desculpas. Adoro escrever, tenho vários textos na minha cabeça, mas está faltando tempo em colocar aqui.

Sem que eu percebesse a minha vida mudou e mudou pra melhor, novos caminhos se abriram, estou lendo Tarot todos os dias, e isso me deixa feliz e realizada, trabalhar no que gosto e o meu maior prazer, meu equilibrio vem dessa emoção.

Estou de emprego novo, novos projetos, e os horários estão confusos, gosto de escrever por prazer, não por obrigação, mas a obrigação me chamou, pois todas as vezes que penso em deixar o blog pra trás, afinal ninguem está lendo, todo vez que penso sobre isso, alguém manda um email dizendo que gostou de tal texto, pedem uma sugestão, ou procuram para ler o Tarot.

Então...mesmo que diminuindo o ritmo, mesmo colocando poucas postagem....

"Eu voltei, agora pra ficar, por que aqui, aqui é meu lugar"

E prometo, ainda essa semana tem texto novo!!!

Beijos Mil e todos Encantados

Nenhum comentário:

Postar um comentário